sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lapis jumbo Dark Brown da Nix

Conheça esta produtinho multitarefas que estou amando! O lápis jumbo da Nix na cor Dark Brown!


 
 
 
Ele serve como lápis delineador, delineador da linha d'água, sombra, base para sombra e glitter e, para mim, principalmente para preencher as sobrancelhas, já que a cor fica perfeita no meu conjunto pele/cabelo! Ele é macio e super pigmentado!
Ultimamente esta tem sido a principal função do jumbo Dark Brow da Nix para mim, e para isso uso um pincel chanfrado para ir tocando no lápis e distribuindo pela sobrancelha.
Sua textura cremosa ajuda, e quando seca a cera da sua composição deixa a sobrancelha impecável! Este efeito dura por horas!
Na falta do pincel chanfrado, este kit da Mary Kay, que cabe em qualquer espacinho, cumpre com excelência a função.
 Só para lembrar, o formato da sobrancelha fica mais harmônico seguindo a regrinha abaixo:
 
Vale lembrar que outros lápis desse tipo (mais macios), também podem ser usados para esta função. A própria Nix disponibiliza produtos específicos para a sobrancelha, mas amo mesmo fazer a minha assim! A loja http://www.arrasaamiga.com.br/ vende com pronta entrega em Teresina e região este(R$27,50) e muitos outros produtos!
OK, meninas... espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post?